quarta-feira, 22 de agosto de 2012

WELCOME TO THE BEACH, bitch (estou só a brincar, ou não)

SE ÉS UM MUGGLE E ESTÁS A LER ISTO:
continua, são todos bem-vindos ao meu blog.


Olá pessoas super interessantes que gostam de fazer coisas desinteressantes tipo fingir que leiem o meu blog! Estes começos estão a ficar repetitivos, e eu estou a ficar sem imaginação. Mas isso é algo que qualquer espectador atento da TVI já percebeu. Mas não estou aqui para levantar falsos testemunhos. Só acho que o Beto não é bom guarda-redes. E pronto.


Oh praia... tempo de comer bolas de berlim com areia e algum creme e de enfardar gelados pela noite fora. Tempo de ir pesar a balança da farmácia e de ela estar fora de serviço porque previu o começo da época alta. São coisas assim que fazem as férias de verão aquela altura em que engordamos imenso mas como estamos na praia vimos sempre pessoas mais gordas que nós e pensamos naquela música dos Xutos & Pontapés "Não sou o único".
Adoro quando estou na praia e a minha avó me liga a dizer para não andar ao sol.  Pois. É um contra-senso que só as pessoas pós-70 anos compreendem.


Só me lembro de coisas interessantes para comentar aqui por isso está na altura de ir embora. Adeus e fiquem mais-ou-menos enquanto eu espero pela nova temporada do How I Met your Mother. Esta foi despropositada. 


sexta-feira, 29 de junho de 2012

"Sou especialista em tipo, cenas."

Oi pessoas que eu penso que existem e perdem tempo a ler este blog. Se há alguém por aí, epá mude de canal que isto não tem programação de jeito. Então como têm passado ? Os canários tão bons? Tá tudo com saúde? Saúde é coisa que abunda lá nos Algarves. Mas já estou a desviar a conversa.
Nunca gostei de espanhóis. É um bicho que me mete confusão à visão periférica e que me interfere com os neurónios quando estou especialmente com sono. Acho que deviam ganhar juízo porque passar a uma final sem fazer a ponta de um corno num jogo é razão mas é pa chorar tipo até o cérebro cair pelo intestino delgado. Mas enfim, as coisas são como são eu sou de Itália desde pequenina. São coisas interessantes que acontecem quando me deparo a olhar para o relógio à 00:01 ao mesmo tempo que descubro que o meu gato é homossexual e masoquista.



Estupidez de 85ºgrau é quando eu vejo uma imagem que tem as melhores bandas de rock da actualidade e aparece lá no canto superior assim assim direito os Nickelback.

Sabem, eu tenho um sonho desde à cerca de 10 milésimos de segundos atrás. Gostava de chegar ao pé da selecção espanhola no domingo antes do jogo e dizer isto:


Bonito não era? Também podia dizer em italiano, mas acho que não tinha tanto impacto. E os alemães que foram pra casita sem a final e a merkel a ralhar com eles ? Não tenho pena nenhuma, e acho graça terem gajos na equipa que mais parecem turcos e cenas tipo nomes tipo "mario gomez" tipo weiiird bitchies are weird. Este post está involuntariamente cheio de cenas do euro2012 porque eu não me sei controlar.



Hoje tenho um parágrafo especialmente estúpido dedicado ao Sr. Polvo, Michel François Platini
Vous gars stupide et pas comme vous.Agora a merkel dá-te tautau porque não pagas-te bem aos arbitros para meterem a alemanha na final. Tás triste ? Vai fazer queixa a UEFA porque de Portugal na levas nada. O balotelli trocou-te as voltas, ele é fofo tipo hulk. Não te metas com ele. Xau e beijinhos








Bem, tou a ler um livro sobre serial killers e cenas. E esta é a minha deixa. Bye


segunda-feira, 21 de maio de 2012

Palavras-Chave do dia: Caracóis e Filosofia

Hoje venho falar de coisas muito sérias. A Grécia é convidada a sair da União Europeia e ...ahhhhhhhh cansei-me. acreditaram mesmo que ia falar de coisas sérias ? MALANDRECOS. Mas venho aqui por este meio demonstrar o meu extremo desagrado para com a mais recente emissão de "Mixórdia de Tomate e Queijo" (ou mixórdia de temáticas, é como quiserem). Pá, querem comer caracóis, tudo bem, eu fico-me pelas secreções de vaca. Ora bolas, cada um faz o que quer com a sua vida! E sim, preferia mil vezes dormir com um porco no quarto do que com um caracol. Não é isso que acontece com muitas mulheres casadas hoje em dia ? BEM.


Mencionei que tinha teste de filosofia não foi ? Pois, não apreciei a experiência e espero repetir só para o ano. Porque há coisas que me irritam. É isso e a produção da "A tua cara não me é estranha", que mete o FF a cantar ao pé de um senhor preto de rastas que é suposto estar a imitar o Chris Wolstenholme. Já nem julguei a imitação do Mister Bellamy, aquela é que me chocou de maneiras tais, que tive que ir falecer ao quintal e depois como estava frio voltei para dentro de casa. Ora bolas para isto.

Além disso estou cheia de sono e achei má-educação terem dado os Ídolos no sábado. Meteu-me confusão a minha agenda, tá? Não tenho culpa, e acho que deviam  trazer o antigo júri de volta. Não sei, é só uma opinião, mas sinto falta daquele toque brasileiro da Roberta. E do facto de ela perceber muito mais de música que a Bárbara Guimarães. Mas isso são outras histórias, e eu tenho de ir passear o meu cão.



Daqui a exactamente mais coisa menos coisa  6 dias, parece-me que vou apanhar uns banhos de pó ali para os lados do Oriente, quando se vira a esquerda e depois chega-se a Bela Vista. Interessante não é ? Eu sei, i'm freakin' awesome dudes!

Hoje tenho um paragrafo nada especial e super fofo dedicado ao caríssimo idiota José Carlos Pereira:
Não tenho nada contra ti, mas és um bocado parvo. Vai ao wikipedia fazer queixa. Adeus e beijinhos.

"Então cala-te!"

Adeus e  fiquem bem que eu estou com falta de oxigenação! Deve ser da fome. 




sábado, 12 de maio de 2012

Adoro o cheiro a cão logo pela manhã

Há coisas fantásticas. Ainda na segunda de manhã estava eu muito bem, e na sexta a noite vi que estava a pontos de falecer porque fui obrigada a ouvir Justin Bieber. São coisas assim que fazem o mundo conduzir em contra-mão. E fazem os esquilos atirarem-se de penhascos.
Isto foi uma semana cheia de coisas assim assim mais para o horríveis do que para o benitas. Na quinta feira houve uma simulação de incêndio, e vi-me quase a arder mas era ao sol, porque fogo nem cheirá-lo. E o senhor professor que exige desculpas para uma pessoa ter de ir ao wc no verão? É bonito não é ?Penso que ele não deve ter bexiga. Ou rins. Ou pâncreas. Ou alguma réstia de humanidade (estou muito dramática hoje). Mas isto são opções de vida, e ele faz o que muito bem quiser com a dele, não o podemos descriminar por isso.



Sabem aquela vontade enorme de dormir nas aulas de filosofia ? Eu também. São coisas do momento, que acontecem no segundo em que bocejas e uma hora depois estás noutra aula a ouvir a professora falar do dia em que chamaram filho da **** ao marido por ter salvo a vida de uma senhora de uma maneira muito invulgar. Casos da vida, parte 1522. Adoro. São os momentos altos do dia. Fazem uma pessoa acordar às 8h30 da manhã e dão logo vontade de dormir no minuto seguinte. Desinteressante ? Eu não acho, e o meu canário também não.

Acho que já está na altura de se poder dizer isto: FODA-SE QUE O MEU VIZINHO DO LADO DA FRENTE É IRRITANTE!
digam isto alto e em bom som, e depois transmitam os resultados. Ah estava a brincar, isso não me interessa para nada, vão masé dormir.

Bitch, you lost me at "people" !


Olhem, beijinhos e abraços que eu tenho de ir fingir que vou estudar para filosofia. 






sábado, 5 de maio de 2012

O vento está pra Oriente e eu estou com vontade de ir fazer xixi

Às vezes tenho uma vontade imensa de dizer a algumas pessoas: anda comigo ver as rodas dos automóveis ali na auto-estrada. depois ficas lá e eu vou-me embora 
Então amiguinhos imaginários que eu penso que lêem a minha espécie de blog? Estão bons ? O que é comeram ontem ao lanche ? Sim, era para responderem. BEM. Eu gosto de respeito, principalmente às terças e quintas porque no domingo durmo até tarde. 




Tenho cerca de menos 1 kilo e 750 gramas dado que a noite passada sonhei que estava a ter aula de matemática e caí da cama. Irrelevante ? Não tanto, pouco assim assim. Vamos ao que interessa. Hoje percebi que 50% das pessoas vão a baptizados só para ver o miúdo a levar com água na testa. Os outros 80% vão mesmo só pela carne de porco. Notaram alguma irregularidade na última frase ? AH apanhei-voos, sim, "interessa" escrevesse assim! 


Sabem, pode parecer que não, mas eu sou uma pessoa com objectivos muito pouco específicos, pois parece que quero ir para a faculdade. Se o meu curso não me servir para nada sempre posso ganhar a vida como panela de pressão.


Palavras sábias!






Bem deixo-vos com um pensamento interessante para começarem mal a quarta-feira: Há bocado espirrei e saiu um bocadinho de cérebro. Será que me afectou a bexiga? Não, caríssimos, afectou-me o polegar do mão esquerda.



terça-feira, 1 de maio de 2012

1 de Maio - dia de honrar o trabalhador ao fazer absolutamente nada

Hoje o Pingo doce tá tão cheio que parece a casa da minha avó no Natal. POSSAS. Eu lá não entro, mas o meu tio foi lá as compras e ainda não chegou. Estou a ficar com medo. Eu era para ir, mas tinha medo de levar com uma lata de sardinhas na cabeça.

Sabe bem sair a rua e levar com uma árvore na cabeça. É uma coisa do momento. É como eu ter de trocar as pilhas da minha calculadora e ainda não ter apetecido porque tenho teste na sexta e aquilo tem de aguentar até sábado. Estou a ficar confusa. 






Bem feliz dia do trabalhador ! Trabalharam muito hoje ? Pois eu também não. É irónico, supostamente hoje é o dia em que devíamos trabalhar mais que no ano inteiro ! Parece-me que as únicas pessoas que fizeram isso hoje foi os senhores que repõem as prateleiras no pingo doce. Que raio de campanha. Mas isto só vem a confirmar que o fim do mundo é mesmo em Dezembro, e o pingo doce quer que os portugueses tenham mantimentos até lá, não vá isto dar para o torto e acabar o mundo mais cedo. 






Este blog foi aprovado pelo Chuck Norris.





E pelo Barney Stinson também. 

awesome blog is awesome

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Estou a ficar com fome mas não me apetece levantar para ir buscar bolachas

Ontem estava a ver os ídolos e fiquei extremamente chateada quando percebi que o Manuel Moura dos Santos não está a concorrer. É que ele todos os episódios gosta de "cantar de galo" , e eu estava a espera que hoje alguém lhe dissesse que ele era um ganda azeiteiro (dito com o devido sotaque portuense carago!).

Há tempos descobri que a minha memória já não é o que era. Vejam lá que eu já não me lembro do que é que comi ao almoço há 4 meses atrás. Possas. Agora até me tá apetecer comer bolachas.









Há bocado uma amiga minha disse-me que quando vai ao modelo costuma ler os livros que lá estão. Eu antes também fazia isso, mas depois comecei a abrir pacotes de bolachas, e a coisa correu um bocado mal.
Ah, não sei se sabem, mas a história da minha vida é ter animais de estimação coises. É isso mesmo coises. Não sei se os vossos são assim, e eu como gosto da minha calculadora gráfica (é potente carago!), vou partilhar uma pequena grande assim-assim historia com vocês. Uma vez apanhei o meu gato aos beijinhos com o meu cão. Tirando a parte que o cão lhe tava a ferrar os dentes. E o gato tava-lhe a ferrar as unhas. Acho melhor parar por aqui, porque eu tenho o meu relógio adiantado e já passa das 3h da manha. 



Já vos contei aquela história do Jean Pierre ? Ele queria ser modelo em Nova York, mas uma vez esqueceu-se de fazer a depilação, e quando saiu a rua mataram-no porque o confundiram com o King Kong. Ou era o Godzilla ?
Hum já não sei.
THE END





Adeus e se eu não voltar amanhã, é porque fui fazer uma revolução porque está a chover e os Xutos & Pontapés não vêm a Feira da Agricultura.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Publicar título: Está bem.

Quero agora dirigir-me às pessoas de meia-idade no geral e aos bichos especificamente. Como é que sentem quando faltam apenas 34 dias para fazermos o Teste Intermédio de FQA ? Eu sinto-me a modos que a pensar o que é que vou almoçar amanhã.
Hoje, estava eu a atravessar um dilúvio, e entrei nos chineses a ver se tinham barcos para eu vir a nadar até casa. Afinal só tinham chapéus-de-chuva e mesmo assim afoguei-me pelo caminho. 







Sabem aquela sensação estranha que temos quando estamos nas aulas a prestar atenção aquilo que a professora de biologia está a dizer ? Pois, eu também não. Acho é interessante o facto de haver bichos que têm um intestino incompleto. Ora passo a explicar em termos mais coisa menos coisa científicos: o sítio por onde comem, é também o sítio por onde evacuam (olha que sinónimo tão educado para a palavra cagar). Não há-de ser nada higiénico. Quer dizer, eles lá sabem o que fazem com a vida deles, e eu já vi o meu cão comer muita merda, mas deitar merda pela boca, até agora só sabia de algumas pessoas que costumavam fazer isso.

Já me estou a cansar. Alguém viu o meu unicórnio ? Não ? Então está bem. Acho que fugiu para o Brasil com a minha girafa. 








Tenho estado a pensar em ir ao centro de saúde por causa de uma dor que tenho tido aqui na zona das omoplatas, assim para os lados do osso do fígado. Estão a ver onde é ? Se souberem digam-me porque eu tou um bocado baralhada. Mas isto do serviço nacional de saúde anda muito mal. Já não serve de nada uma pessoa ir ao médico. Aqui há tempos fui lá quando andava mal do estômago, e eu podia estar a vomitar a vesícula biliar, que mesmo assim ninguém me atendia. Tive que esperar porque o sr. Virgílio tava com dores na unha do dedo mindinho do pé direito, e por acaso teve de ir para lá depois de jantar à sexta feira, porque tem uma vida de reformado muito ocupada. Isto há com cada uma. 






Adeusinho e se virem o meu unicórnio, estão provavelmente num manicómio. 




quarta-feira, 25 de abril de 2012

25 de Abril - coisas sem ou com pouco jeito

Hoje acordei a pensar que era sábado. Ora bolas. É isso e pataniscas com alface. UI, CA BOM. Eu cá desgosto, prefiro bifes com cebolada. Mas gostos discutem-se é quando a minha avó faz bolos.

Estava a pensar ir ali ao restaurante chinês, sentar-me e encomendar comida tailandesa. Acham que saía de lá sem pâncreas ? Provavelmente.

Uma vez disseram-me que tenho tendência para começar a escrever sobre um certo assunto e nunca acabar. ISSO É MENTIRA! Eu acabo sempre o que começo e tenho um gato gay. "Como é que isso é possível?" perguntam os ácaros. "Que coisa mais absurda!" dizem os crustáceos (até tou a gostar de biologia). Sim, tenho um gato gay e não tenho vergonha de o admitir. É bonito e fofo e tem mais ****** que certos bichos que andam praí. E isto é tão verdade como o facto de eu ter um cão que até ao meu irmão mete medo (e olhem que o meu irmão é um tipo alto!) e o bicho uma vez fugiu-me, desatou a correr feito doido, matou um pássaro, e parou para cheirar malmequeres. Tou a modos que a pensar que isto da mariquice pega-se. Mas eu não sou racista ! Só não gosto de  ouvir Tony Carreira.









Ah, e eu não escrevo com o novo acordo ortográfico porque esse gajo não tem imaginação nenhuma e é um bocado parvo.









terça-feira, 24 de abril de 2012

Welcome to Wisdom !

Este blog foi criado com um propósito muito específico e um objectivo deveras interessante. No entanto, perdi o papel onde tinha isso apontado. Mas é pena.  O objectivo deste blog era mesmo interessantíssimo, e o propósito então, UI, uma coisa fantástica. Estava mesmo disposta a fazer o obséquio de o partilhar com o caro leitor, que neste momento está a bocejar e a pensar como é que veio parar a este recanto escuro da blogesfera. 




Como puderam certamente observar pelo meu URL, sou uma pessoa que não aprecia sinceridade. É uma coisa pegajosa e badalhoca que hoje em dia pega-se mais rapidamente que a gripe A. E eu pronto, não gosto. Por isso é que pessoas fantásticas e normais tipo eu têm reacções alérgicas durante as aulas, devido ao facto de os professores serem indivíduos extremamente sinceros. É algo do género: "O menino não irá longe com essa atitude!" . Sinceridade a todos os níveis que possam imaginar. Que não vai longe tá o menino farto de saber, qual é a necessidade de estar sempre a falar disso ? Numa aula particularmente desinteressante de matemática, partilhei algumas destas ideias com um ser humano particularmente chato: o meu ego. Chegámos ambos a conclusão ,que o discurso da "dita cuja boa educação" é sempre o mesmo. Será que aquilo se aprende na faculdade ? Huum, diria que sim. Estou mesmo a imaginar: "Sentem-se meninos, hoje vamos começar o capítulo 2, como ser uma besta de 1ª para os vossos alunos." Acho simplesmente fantástico. Fantástico ao ponto de me questionar se a Terra gira para a direita ou para a esquerda. 




Ah esperem, mas o que eu queria mesmo era contar-vos uma história. Era uma vez o Jean Pierre, um holandês judeu com uma família enorme. Uma vez esqueceu-se do nome dos irmãos e tornou-se Nazi.
THE END





Adeus e fiquem mal, porque amanhã é o Dia de ir fazer uma revolução ao GAVE.