quinta-feira, 26 de abril de 2012

Publicar título: Está bem.

Quero agora dirigir-me às pessoas de meia-idade no geral e aos bichos especificamente. Como é que sentem quando faltam apenas 34 dias para fazermos o Teste Intermédio de FQA ? Eu sinto-me a modos que a pensar o que é que vou almoçar amanhã.
Hoje, estava eu a atravessar um dilúvio, e entrei nos chineses a ver se tinham barcos para eu vir a nadar até casa. Afinal só tinham chapéus-de-chuva e mesmo assim afoguei-me pelo caminho. 







Sabem aquela sensação estranha que temos quando estamos nas aulas a prestar atenção aquilo que a professora de biologia está a dizer ? Pois, eu também não. Acho é interessante o facto de haver bichos que têm um intestino incompleto. Ora passo a explicar em termos mais coisa menos coisa científicos: o sítio por onde comem, é também o sítio por onde evacuam (olha que sinónimo tão educado para a palavra cagar). Não há-de ser nada higiénico. Quer dizer, eles lá sabem o que fazem com a vida deles, e eu já vi o meu cão comer muita merda, mas deitar merda pela boca, até agora só sabia de algumas pessoas que costumavam fazer isso.

Já me estou a cansar. Alguém viu o meu unicórnio ? Não ? Então está bem. Acho que fugiu para o Brasil com a minha girafa. 








Tenho estado a pensar em ir ao centro de saúde por causa de uma dor que tenho tido aqui na zona das omoplatas, assim para os lados do osso do fígado. Estão a ver onde é ? Se souberem digam-me porque eu tou um bocado baralhada. Mas isto do serviço nacional de saúde anda muito mal. Já não serve de nada uma pessoa ir ao médico. Aqui há tempos fui lá quando andava mal do estômago, e eu podia estar a vomitar a vesícula biliar, que mesmo assim ninguém me atendia. Tive que esperar porque o sr. Virgílio tava com dores na unha do dedo mindinho do pé direito, e por acaso teve de ir para lá depois de jantar à sexta feira, porque tem uma vida de reformado muito ocupada. Isto há com cada uma. 






Adeusinho e se virem o meu unicórnio, estão provavelmente num manicómio. 




Sem comentários:

Enviar um comentário