terça-feira, 24 de abril de 2012

Welcome to Wisdom !

Este blog foi criado com um propósito muito específico e um objectivo deveras interessante. No entanto, perdi o papel onde tinha isso apontado. Mas é pena.  O objectivo deste blog era mesmo interessantíssimo, e o propósito então, UI, uma coisa fantástica. Estava mesmo disposta a fazer o obséquio de o partilhar com o caro leitor, que neste momento está a bocejar e a pensar como é que veio parar a este recanto escuro da blogesfera. 




Como puderam certamente observar pelo meu URL, sou uma pessoa que não aprecia sinceridade. É uma coisa pegajosa e badalhoca que hoje em dia pega-se mais rapidamente que a gripe A. E eu pronto, não gosto. Por isso é que pessoas fantásticas e normais tipo eu têm reacções alérgicas durante as aulas, devido ao facto de os professores serem indivíduos extremamente sinceros. É algo do género: "O menino não irá longe com essa atitude!" . Sinceridade a todos os níveis que possam imaginar. Que não vai longe tá o menino farto de saber, qual é a necessidade de estar sempre a falar disso ? Numa aula particularmente desinteressante de matemática, partilhei algumas destas ideias com um ser humano particularmente chato: o meu ego. Chegámos ambos a conclusão ,que o discurso da "dita cuja boa educação" é sempre o mesmo. Será que aquilo se aprende na faculdade ? Huum, diria que sim. Estou mesmo a imaginar: "Sentem-se meninos, hoje vamos começar o capítulo 2, como ser uma besta de 1ª para os vossos alunos." Acho simplesmente fantástico. Fantástico ao ponto de me questionar se a Terra gira para a direita ou para a esquerda. 




Ah esperem, mas o que eu queria mesmo era contar-vos uma história. Era uma vez o Jean Pierre, um holandês judeu com uma família enorme. Uma vez esqueceu-se do nome dos irmãos e tornou-se Nazi.
THE END





Adeus e fiquem mal, porque amanhã é o Dia de ir fazer uma revolução ao GAVE.

Sem comentários:

Enviar um comentário