sábado, 12 de maio de 2012

Adoro o cheiro a cão logo pela manhã

Há coisas fantásticas. Ainda na segunda de manhã estava eu muito bem, e na sexta a noite vi que estava a pontos de falecer porque fui obrigada a ouvir Justin Bieber. São coisas assim que fazem o mundo conduzir em contra-mão. E fazem os esquilos atirarem-se de penhascos.
Isto foi uma semana cheia de coisas assim assim mais para o horríveis do que para o benitas. Na quinta feira houve uma simulação de incêndio, e vi-me quase a arder mas era ao sol, porque fogo nem cheirá-lo. E o senhor professor que exige desculpas para uma pessoa ter de ir ao wc no verão? É bonito não é ?Penso que ele não deve ter bexiga. Ou rins. Ou pâncreas. Ou alguma réstia de humanidade (estou muito dramática hoje). Mas isto são opções de vida, e ele faz o que muito bem quiser com a dele, não o podemos descriminar por isso.



Sabem aquela vontade enorme de dormir nas aulas de filosofia ? Eu também. São coisas do momento, que acontecem no segundo em que bocejas e uma hora depois estás noutra aula a ouvir a professora falar do dia em que chamaram filho da **** ao marido por ter salvo a vida de uma senhora de uma maneira muito invulgar. Casos da vida, parte 1522. Adoro. São os momentos altos do dia. Fazem uma pessoa acordar às 8h30 da manhã e dão logo vontade de dormir no minuto seguinte. Desinteressante ? Eu não acho, e o meu canário também não.

Acho que já está na altura de se poder dizer isto: FODA-SE QUE O MEU VIZINHO DO LADO DA FRENTE É IRRITANTE!
digam isto alto e em bom som, e depois transmitam os resultados. Ah estava a brincar, isso não me interessa para nada, vão masé dormir.

Bitch, you lost me at "people" !


Olhem, beijinhos e abraços que eu tenho de ir fingir que vou estudar para filosofia. 






2 comentários:

  1. Também eu que tenho teste :P
    E as histórias de vida são sempre momentos agradáveis de se viver!

    ResponderEliminar
  2. O teste de filosofia é malandro, ahah xD
    são, tirando aquela parte em que é uma stora minha que as conta xD

    ResponderEliminar