quarta-feira, 25 de abril de 2012

25 de Abril - coisas sem ou com pouco jeito

Hoje acordei a pensar que era sábado. Ora bolas. É isso e pataniscas com alface. UI, CA BOM. Eu cá desgosto, prefiro bifes com cebolada. Mas gostos discutem-se é quando a minha avó faz bolos.

Estava a pensar ir ali ao restaurante chinês, sentar-me e encomendar comida tailandesa. Acham que saía de lá sem pâncreas ? Provavelmente.

Uma vez disseram-me que tenho tendência para começar a escrever sobre um certo assunto e nunca acabar. ISSO É MENTIRA! Eu acabo sempre o que começo e tenho um gato gay. "Como é que isso é possível?" perguntam os ácaros. "Que coisa mais absurda!" dizem os crustáceos (até tou a gostar de biologia). Sim, tenho um gato gay e não tenho vergonha de o admitir. É bonito e fofo e tem mais ****** que certos bichos que andam praí. E isto é tão verdade como o facto de eu ter um cão que até ao meu irmão mete medo (e olhem que o meu irmão é um tipo alto!) e o bicho uma vez fugiu-me, desatou a correr feito doido, matou um pássaro, e parou para cheirar malmequeres. Tou a modos que a pensar que isto da mariquice pega-se. Mas eu não sou racista ! Só não gosto de  ouvir Tony Carreira.









Ah, e eu não escrevo com o novo acordo ortográfico porque esse gajo não tem imaginação nenhuma e é um bocado parvo.









Sem comentários:

Enviar um comentário