segunda-feira, 30 de abril de 2012

Estou a ficar com fome mas não me apetece levantar para ir buscar bolachas

Ontem estava a ver os ídolos e fiquei extremamente chateada quando percebi que o Manuel Moura dos Santos não está a concorrer. É que ele todos os episódios gosta de "cantar de galo" , e eu estava a espera que hoje alguém lhe dissesse que ele era um ganda azeiteiro (dito com o devido sotaque portuense carago!).

Há tempos descobri que a minha memória já não é o que era. Vejam lá que eu já não me lembro do que é que comi ao almoço há 4 meses atrás. Possas. Agora até me tá apetecer comer bolachas.









Há bocado uma amiga minha disse-me que quando vai ao modelo costuma ler os livros que lá estão. Eu antes também fazia isso, mas depois comecei a abrir pacotes de bolachas, e a coisa correu um bocado mal.
Ah, não sei se sabem, mas a história da minha vida é ter animais de estimação coises. É isso mesmo coises. Não sei se os vossos são assim, e eu como gosto da minha calculadora gráfica (é potente carago!), vou partilhar uma pequena grande assim-assim historia com vocês. Uma vez apanhei o meu gato aos beijinhos com o meu cão. Tirando a parte que o cão lhe tava a ferrar os dentes. E o gato tava-lhe a ferrar as unhas. Acho melhor parar por aqui, porque eu tenho o meu relógio adiantado e já passa das 3h da manha. 



Já vos contei aquela história do Jean Pierre ? Ele queria ser modelo em Nova York, mas uma vez esqueceu-se de fazer a depilação, e quando saiu a rua mataram-no porque o confundiram com o King Kong. Ou era o Godzilla ?
Hum já não sei.
THE END





Adeus e se eu não voltar amanhã, é porque fui fazer uma revolução porque está a chover e os Xutos & Pontapés não vêm a Feira da Agricultura.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Publicar título: Está bem.

Quero agora dirigir-me às pessoas de meia-idade no geral e aos bichos especificamente. Como é que sentem quando faltam apenas 34 dias para fazermos o Teste Intermédio de FQA ? Eu sinto-me a modos que a pensar o que é que vou almoçar amanhã.
Hoje, estava eu a atravessar um dilúvio, e entrei nos chineses a ver se tinham barcos para eu vir a nadar até casa. Afinal só tinham chapéus-de-chuva e mesmo assim afoguei-me pelo caminho. 







Sabem aquela sensação estranha que temos quando estamos nas aulas a prestar atenção aquilo que a professora de biologia está a dizer ? Pois, eu também não. Acho é interessante o facto de haver bichos que têm um intestino incompleto. Ora passo a explicar em termos mais coisa menos coisa científicos: o sítio por onde comem, é também o sítio por onde evacuam (olha que sinónimo tão educado para a palavra cagar). Não há-de ser nada higiénico. Quer dizer, eles lá sabem o que fazem com a vida deles, e eu já vi o meu cão comer muita merda, mas deitar merda pela boca, até agora só sabia de algumas pessoas que costumavam fazer isso.

Já me estou a cansar. Alguém viu o meu unicórnio ? Não ? Então está bem. Acho que fugiu para o Brasil com a minha girafa. 








Tenho estado a pensar em ir ao centro de saúde por causa de uma dor que tenho tido aqui na zona das omoplatas, assim para os lados do osso do fígado. Estão a ver onde é ? Se souberem digam-me porque eu tou um bocado baralhada. Mas isto do serviço nacional de saúde anda muito mal. Já não serve de nada uma pessoa ir ao médico. Aqui há tempos fui lá quando andava mal do estômago, e eu podia estar a vomitar a vesícula biliar, que mesmo assim ninguém me atendia. Tive que esperar porque o sr. Virgílio tava com dores na unha do dedo mindinho do pé direito, e por acaso teve de ir para lá depois de jantar à sexta feira, porque tem uma vida de reformado muito ocupada. Isto há com cada uma. 






Adeusinho e se virem o meu unicórnio, estão provavelmente num manicómio. 




quarta-feira, 25 de abril de 2012

25 de Abril - coisas sem ou com pouco jeito

Hoje acordei a pensar que era sábado. Ora bolas. É isso e pataniscas com alface. UI, CA BOM. Eu cá desgosto, prefiro bifes com cebolada. Mas gostos discutem-se é quando a minha avó faz bolos.

Estava a pensar ir ali ao restaurante chinês, sentar-me e encomendar comida tailandesa. Acham que saía de lá sem pâncreas ? Provavelmente.

Uma vez disseram-me que tenho tendência para começar a escrever sobre um certo assunto e nunca acabar. ISSO É MENTIRA! Eu acabo sempre o que começo e tenho um gato gay. "Como é que isso é possível?" perguntam os ácaros. "Que coisa mais absurda!" dizem os crustáceos (até tou a gostar de biologia). Sim, tenho um gato gay e não tenho vergonha de o admitir. É bonito e fofo e tem mais ****** que certos bichos que andam praí. E isto é tão verdade como o facto de eu ter um cão que até ao meu irmão mete medo (e olhem que o meu irmão é um tipo alto!) e o bicho uma vez fugiu-me, desatou a correr feito doido, matou um pássaro, e parou para cheirar malmequeres. Tou a modos que a pensar que isto da mariquice pega-se. Mas eu não sou racista ! Só não gosto de  ouvir Tony Carreira.









Ah, e eu não escrevo com o novo acordo ortográfico porque esse gajo não tem imaginação nenhuma e é um bocado parvo.









terça-feira, 24 de abril de 2012

Welcome to Wisdom !

Este blog foi criado com um propósito muito específico e um objectivo deveras interessante. No entanto, perdi o papel onde tinha isso apontado. Mas é pena.  O objectivo deste blog era mesmo interessantíssimo, e o propósito então, UI, uma coisa fantástica. Estava mesmo disposta a fazer o obséquio de o partilhar com o caro leitor, que neste momento está a bocejar e a pensar como é que veio parar a este recanto escuro da blogesfera. 




Como puderam certamente observar pelo meu URL, sou uma pessoa que não aprecia sinceridade. É uma coisa pegajosa e badalhoca que hoje em dia pega-se mais rapidamente que a gripe A. E eu pronto, não gosto. Por isso é que pessoas fantásticas e normais tipo eu têm reacções alérgicas durante as aulas, devido ao facto de os professores serem indivíduos extremamente sinceros. É algo do género: "O menino não irá longe com essa atitude!" . Sinceridade a todos os níveis que possam imaginar. Que não vai longe tá o menino farto de saber, qual é a necessidade de estar sempre a falar disso ? Numa aula particularmente desinteressante de matemática, partilhei algumas destas ideias com um ser humano particularmente chato: o meu ego. Chegámos ambos a conclusão ,que o discurso da "dita cuja boa educação" é sempre o mesmo. Será que aquilo se aprende na faculdade ? Huum, diria que sim. Estou mesmo a imaginar: "Sentem-se meninos, hoje vamos começar o capítulo 2, como ser uma besta de 1ª para os vossos alunos." Acho simplesmente fantástico. Fantástico ao ponto de me questionar se a Terra gira para a direita ou para a esquerda. 




Ah esperem, mas o que eu queria mesmo era contar-vos uma história. Era uma vez o Jean Pierre, um holandês judeu com uma família enorme. Uma vez esqueceu-se do nome dos irmãos e tornou-se Nazi.
THE END





Adeus e fiquem mal, porque amanhã é o Dia de ir fazer uma revolução ao GAVE.