Mencionei que tinha teste de filosofia não foi ? Pois, não apreciei a experiência e espero repetir só para o ano. Porque há coisas que me irritam. É isso e a produção da "A tua cara não me é estranha", que mete o FF a cantar ao pé de um senhor preto de rastas que é suposto estar a imitar o Chris Wolstenholme. Já nem julguei a imitação do Mister Bellamy, aquela é que me chocou de maneiras tais, que tive que ir falecer ao quintal e depois como estava frio voltei para dentro de casa. Ora bolas para isto.
Além disso estou cheia de sono e achei má-educação terem dado os Ídolos no sábado. Meteu-me confusão a minha agenda, tá? Não tenho culpa, e acho que deviam trazer o antigo júri de volta. Não sei, é só uma opinião, mas sinto falta daquele toque brasileiro da Roberta. E do facto de ela perceber muito mais de música que a Bárbara Guimarães. Mas isso são outras histórias, e eu tenho de ir passear o meu cão.
Daqui a exactamente mais coisa menos coisa 6 dias, parece-me que vou apanhar uns banhos de pó ali para os lados do Oriente, quando se vira a esquerda e depois chega-se a Bela Vista. Interessante não é ? Eu sei, i'm freakin' awesome dudes!
Hoje tenho um paragrafo nada especial e super fofo dedicado ao caríssimo idiota José Carlos Pereira:
Não tenho nada contra ti, mas és um bocado parvo. Vai ao wikipedia fazer queixa. Adeus e beijinhos.
"Então cala-te!"
Adeus e fiquem bem que eu estou com falta de oxigenação! Deve ser da fome.







